Gestão de carreira é tema de palestra em Circuito


MANHUAÇU (MG) – Profissionais e estudantes de Administração de Manhuaçu tiveram a oportunidade de aprender como gerir a sua carreira de forma a ter sucesso, baseando-se no modelo de gestão de empresas. A palestra “Eu S/A – Um novo comportamento profissional” foi apresentada durante o Circuito Mineiro de Administração pelo vice-presidente de Marketing do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, Adm. Gilmar Camargo, no dia 23 de junho, na Câmara Municipal de Manhuaçu.
O Circuito promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais teve o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da atuação do profissional de Administração, além de levar aos presentes, atualizações sobre as práticas da profissão.
Além do palestrante, Adm. Gilmar Camargo, participaram do Circuito, compondo a mesa de abertura, as seguintes autoridades: Adm. Jony Alves Evaristo, representante do CRA-MG em Manhuaçu; Cici Magalhães, prefeito da cidade; Adm. José Carlos de Souza, coronel da Polícia Militar e coordenador da FACIG; Adm. Bob Kenedy de Barros, superintendente administrativo da Unimed Manhuaçu; Eleonora Maira Moreira Justiniano Vargas, diretora do Centro Educacional Manhuaçu CEM/Unopar; Contador Roberto Pimentel Fully, representante da coordenação do curso de Administração da Doctum; Joseane Conceição Pazeli, supervisora pedagógica do SENAC Manhuaçu; Carlos Roberto Souza da Silva Bastos, delegado de Polícia/Chefe Regional e Rodrigo Júlio dos Santos, vereador de Manhuaçu e ex-conselheiro do CRA-MG.
O CMA contou com o apoio da Federaminas – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais e da Câmara Municipal de Manhuaçu.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese