quarta-feira , 26 junho 2019
Home / Destaque / AMAR Manhuaçu faz campanha para construir 5ª casa para família carente

AMAR Manhuaçu faz campanha para construir 5ª casa para família carente

Com pouco mais de 1 ano de organização, a Organização Não-Governamental (ONG) Amar Manhuaçu inicia a mobilização para construir a quinta casa para uma família da cidade. O projeto é de uma residência no antigo campo de avião (comunidade São Francisco de Assis).

Após os levantamentos, a diretoria e voluntários da ONG iniciaram a mobilização para conseguir recursos e materiais. O custo da intervenção é de R$10.000,00.

É uma família de seis pessoas que estão residindo num pequeno e precário espaço de 55 metros quadrados. Além disso, moram na casa uma senhora de 78 anos, um cadeirante e duas pessoas com mobilidade reduzida.

A equipe da ONG, com apoio de voluntários, conseguiu fazer os projetos e listou os materiais para a construção. Eles sabem que não é possível aumentar a área do imóvel, mas com um bom projeto e ajuda de todos podem mudar essa realidade. Mexendo em uma parede aqui e em outra ali, a proposta é deixar a casa acessível, ventilada e linda!

Para conhecer mais e ajuda, basta conferir as fotos dos projetos e a lista de materiais. Podem ser doados valores em dinheiro ou mesmo alguns dos itens necessários para a obra.

Contatos:

•Facebook: amarmanhuaçu

• Instagram: @ongamarmanhuacu

•E-mail: amarmanhuacu@gmail.com

Doação financeira:

•Pag Seguro: através do botão “Doar” em nossa Página do Facebook – Amar Manhuaçu.

•Conta bancária:

Banco do Brasil

Agência: 0316-6

Conta-corrente: 56.429-x

Amar Manhuaçu

CNPJ: 29.274.898/0001-78

Em caso de dúvidas: Allan Rocha (27) 99992-9746 e/ou Mário Emílio (33) 98466-5222

ONG AMAR

AMAR Manhuaçu faz campanha para construir 5ª casa para família carentehttp://www.portaldosdistritos.com.br/amar-manhuacu-faz-campanha-para-construir-5a-casa-para-familia-carente/

Posted by Portal dos Distritos on Tuesday, April 16, 2019

Em novembro de 2018, a ONG Amar Manhuaçu fez um ano de organização. Nesse período foram beneficiadas 14 pessoas por meio da construção de quatro casas para famílias em condições de risco estrutural;  18 pessoas residentes em abrigos sociais a partir da promoção de dois cursos profissionalizantes; 06 pessoas através de colaboração quanto a reforma de áreas menores em suas residências; e 20 residentes em uma clínica de recuperação de dependentes químicos na região, por meio de doação específica de R$4.000,00, proveniente da parceria que organização desenvolveu para essa causa.

Segundo a diretoria, é muito importante enfatizar que a ONG não possui despesa administrativa e tudo que recebe é investido diretamente em cada ação. Dessa forma, otimiza-se todos os recursos que recebe.

Desempenhar o caráter humano, ser transparente em todas as ações e envolver pessoas para que juntos possamos transformar sem querer nada em troca é o maior objetivo!

Veja Também

Ortopedista explica diferença entre torção, luxação, contusão e fratura

Quando alguém se machuca é comum a dúvida sobre que tipo de problema o trauma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *