domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / Companhia de Dança Suelen Cristina vai para final de Programa de TV

Companhia de Dança Suelen Cristina vai para final de Programa de TV

A Companhia de Dança Suelen Cristina de Manhuaçu participa da grande final do Programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT. A disputa será em Oliveira (MG) no sábado, 21/09.

O grupo comandado pela talentosa Suelen Cristina levará uma apresentação diferenciada para a terceira e última participação no programa. “Preparamos uma nova dança, reunindo vários estilos em 1m40s que é o prazo da apresentação. Estamos confiantes”, antecipa.

Suelen Cristina conta a disputa final poderá dar projeção para outras apresentações, inclusive em rede nacional, como o Programa do Ratinho.

Suelen Cristina agradeceu a todos que apoiam e ao grupo que está se dedicando na apresentação da Companhia de Dança. Ao todo, 13 dançarinos participarão da nova edição do programa: Suelen Cristina, Kyll Rocha, Alex Antônio, Taygo Wainer, Daniela, Daiane Gouvêia, Maxwel, Fábio, Vinícius Lemes, Amanda Pimenta, Romário Silva, TH e Ítalo Henrique.

“Todos nós estamos muito felizes com tudo o que o grupo tem conquistado, através da dança. Espero que novas portas se abram e que consigamos avançar mais na competição. Eu realmente estou muito feliz. É a realização de um sonho”, garante Suelen.

Para participar da apresentação em Belo Horizonte, a Companhia de Dança Suelen Cristina contou com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Esporte e de Cultura, e com roupas exclusiva da loja Mariabela Noivas & Festas, com apoio da Lucimar Evangelista.

A Companhia de Dança tem apoio ainda do Armazém 21, Studio Fabiano Cubele Tattoo, Super Cachorrão do Leno e Casa do Biscoito.

A nova apresentação no Flash Minas vem na esteira de outras iniciativas que estão bombandos nas redes sociais. Dois clipes da Companhia de Dança estouraram pela excelente produção e desenvoltura do grupo. No ano passado, fizeram a música “Me Solta” na comunidade São Francisco de Assis – campo de avião, e depois “Baile da Gaiola” no bairro Petrina.

Link de uma apresentação.

Veja Também

DPVAT foi extinto por MP, que pode caducar, diz Bolsonaro

Em transmissão semanal ao vivo no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abordou também ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *