quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Confusão em bar termina com tentativa de homicídio em São Sebastião do Sacramento

Confusão em bar termina com tentativa de homicídio em São Sebastião do Sacramento

Uma confusão num bar no distrito de São Sebastião do Sacramento terminou em tentativa de homicídio, na madrugada de sexta-feira, 14/09.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Segundo a Polícia Militar, receberam solicitação sobre uma briga num bar. Quando chegaram, a dona do comércio e o companheiro dela alegaram que houve a confusão, mas que o rapaz embriagado havia sido retirado do local por alguns populares.

Depois, os militares receberam uma informação de que o tal rapaz, de 32 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Manhuaçu com um ferimento a bala no braço esquerdo e duas perfurações no abdômen.

A PM então foi até a vítima. Ele contou que teve uma desavença com a dona do bar e o companheiro dela pegou uma espingarda polveira e fez o disparo em sua direção. Com a ajuda de algumas pessoas, conseguiu socorro até a UPA.

Os militares voltaram a Sacramento e foram até o bar, que já estava fechado.

Na continuidade do rastreamento, o autor do disparo foi localizado e confirmou a história da vítima, mudando sua primeira versão – de que não teria acontecido algo mais grave.

A arma foi localizada pelos militares escondida enterrada em um buraco, coberto com galhos de árvore e folhas secas. Autor de 38 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Jailton Pereira 

Veja Também

Bolinho de arroz light assado é ótimo para lanche, almoço ou jantar

Ficar horas na cozinha não é uma opção para muitas pessoas. Nestes momentos, o ideal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *