sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Esportes / Cruzeiro vence por 2 a 1 e sai na frente na decisão do Mineiro

Cruzeiro vence por 2 a 1 e sai na frente na decisão do Mineiro

Deu Cruzeiro no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro. Em jogo cercado de lances polêmicos, a equipe celeste venceu o Atlético por 2 a 1 no Mineirão, com gols de Marquinhos Gabriel e Leo – Ricardo Oliveira descontou. Com o resultado positivo no Gigante da Pampulha, os comandados de Mano Menezes precisam de apenas um empate no jogo da volta para conquistar o título.
BELO HORIZONTE / BRASIL (14.04.2019) Cruzeiro x Atl. Mineiro
O Atlético ficou na bronca com a arbitragem. No fim do primeiro tempo, Dedé segurou Igor Rabello na área e o pênalti não foi marcado. O segundo gol do Cruzeiro surgiu após um escanteio inexistente. A equipe celeste ainda teve um gol anulado pelo VAR. Após cobrança de escanteio, a bola resvalou no braço de Fred e morreu no fundo das redes.
A vantagem do empate na decisão agora fica com o Cruzeiro. Em caso de igualdade no jogo da volta, a equipe celeste conquista o bicampeonato. Já o Atlético precisa da vitória para levantar a taça.
Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar pela final do Campeonato Mineiro no próximo sábado, dia 20, às 16h30. Mandante do duelo da volta, o alvinegro terá até a tarde desta segunda-feira para informar aos dirigentes da Federação Mineira de Futebol (FMF) o local da partida de volta.

Veja Também

PRF faz ‘Operação Semana Santa’ em rodovias de Minas Gerais a partir de 0h de quinta-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) começa, à 0h desta quinta-feira (18), a “Operação Semana Santa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *