quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Drogas são apreendidas em São Pedro do Avaí

Drogas são apreendidas em São Pedro do Avaí

Seis pedras de crack, uma bucha com cocaína, um telefone e uma sacola com material para embalar as drogas foram apreendidos em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na noite de sábado, 29/12.

Durante patrulhamento pelo distrito de São Pedro do Avaí, observamos uma intensa movimentação de pessoas adentrando e saindo do “Beco do SAAE”, local onde denúncias anônimas apontam a existência de tráfico de drogas.

Com apoio das equipes da ROCCA – Ronda Com Cães e Tático Móvel, a Polícia Militar realizou a abordagem do local e deparou com dois indivíduos de 26 e 33 anos em atitude suspeita no interior da residência de um rapaz de 38 anos, apontado através das denúncias como traficante de drogas no distrito.

Os dois homens confessaram estarem no local para uso e consumo de drogas, que tinham acabado de cheirar um pó em companhia do dono do imóvel.

No homem de 38 anos, numa busca pessoal, foi encontrado na borda de seu boné seis pedras de crack doladas prontas para o comércio e uma bucha contento substância esbranquiçada semelhante à cocaína.

O homem relatou ser usuário de drogas, entretanto a PM registrou que há denúncias de populares informam o contrário, que a residência é um ponto de tráfico de drogas no distrito.

Os envolvidos e materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

MAIS UMA OCORRÊNCIA

Durante a madrugada de sábado, 29/12, a Polícia Militar apreendeu drogas em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu.

Policiais faziam patrulhamento e abordaram dois jovens de 19 e 17 anos. Foram conduzidos com oito pedras de crack, duas buchas de maconha, trinta reais em dinheiro, dois rádio comunicadores.

Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

 

Veja Também

Bolinho de arroz light assado é ótimo para lanche, almoço ou jantar

Ficar horas na cozinha não é uma opção para muitas pessoas. Nestes momentos, o ideal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *