domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM

Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM

Rapaz envolvido em ocorrências no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, foi preso no sábado, 16/03. Na noite desta terça, 19, foi denunciado que estaria fazendo disparos numa rua da comunidade.

No sábado, o rapaz foi localizado e preso depois de uma trabalho coordenado pela Polícia Militar. O jovem de 19 anos figura como envolvido em tentativa de homicídio na quinta-feira, no córrego Boa Vista. Ele conseguiu escapar na primeira ação policial.

Na tarde de sábado, equipes de Rádio Patrulhamento e Patrulha Rural de Realeza conseguiram encontrá-lo. A denúncia era que estava armado numa rua do distrito.

O rapaz tentou se esconder numa casa de uma moradora. Ela permitiu a entrada da PM e o suspeito foi preso. Com ele, a PM apreendeu um pistola pregadeira (utilizada por gesseiros para fixação de grampos no teto de imóveis).

Na cintura, a pistola pregadeira dava a impressão que o rapaz estava armado. Na residência dele, foram apreendidos os grampos da pregadeira.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

TERÇA

Já na terça-feira, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada novamente até o distrito de Santo Amaro de Minas. A denúncia é que ele e um jovem de 23 anos estavam fazendo disparos no meio da rua.

Os dois conseguiram escapar por um matagal ao avistarem a aproximação das viaturas da Polícia Militar.

Com informações do Portal Vilanova

Veja Também

Secretaria de Fazenda encaminha mensagens de celular a 800 mil devedores de IPVA

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF) encaminhou, na segunda-feira (7/10), mensagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *