quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Destaque / Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM

Envolvido em confusões em Santo Amaro é preso pela PM

Rapaz envolvido em ocorrências no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, foi preso no sábado, 16/03. Na noite desta terça, 19, foi denunciado que estaria fazendo disparos numa rua da comunidade.

No sábado, o rapaz foi localizado e preso depois de uma trabalho coordenado pela Polícia Militar. O jovem de 19 anos figura como envolvido em tentativa de homicídio na quinta-feira, no córrego Boa Vista. Ele conseguiu escapar na primeira ação policial.

Na tarde de sábado, equipes de Rádio Patrulhamento e Patrulha Rural de Realeza conseguiram encontrá-lo. A denúncia era que estava armado numa rua do distrito.

O rapaz tentou se esconder numa casa de uma moradora. Ela permitiu a entrada da PM e o suspeito foi preso. Com ele, a PM apreendeu um pistola pregadeira (utilizada por gesseiros para fixação de grampos no teto de imóveis).

Na cintura, a pistola pregadeira dava a impressão que o rapaz estava armado. Na residência dele, foram apreendidos os grampos da pregadeira.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

TERÇA

Já na terça-feira, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada novamente até o distrito de Santo Amaro de Minas. A denúncia é que ele e um jovem de 23 anos estavam fazendo disparos no meio da rua.

Os dois conseguiram escapar por um matagal ao avistarem a aproximação das viaturas da Polícia Militar.

Com informações do Portal Vilanova

Veja Também

Polícia Civil prende cinco pessoas acusadas de roubo de carga de café na região

Equipes da Polícia Civil de Inhapim e Caratinga prenderam cinco pessoas nessa sexta-feira (16) acusadas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *