domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Vilanova

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Vilanova

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Mário Vítor de Freitas Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Lagoinha”, foi preso na noite de terça (08/10), na Avenida JK, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Juninho Lagoinha estava foragido da Justiça. Ele possui passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Juninho Lagoinha atuava em Santa Rita de Minas e região de Caratinga.

De acordo com a PM, durante Operação Minas em Segurança, os militares depararam com três indivíduos parados próximos a um veículo. No momento da abordagem, Juninho Lagoinha fugiu a pé por cerca de 200 metros. Apesar das determinações da PM para que Juninho parasse a fuga, ele seguiu correndo até que em determinado momento, ele tropeçou em um monte de pedras e caiu ao chão. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um celular.

Em conversa com os policiais, Juninho Lagoinha alegou se chamar Thiago Belarmino de Freitas, porém ele entrou em contradição diversas vezes com relação ao local de residência, de onde seria e seus dados pessoais.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Juninho forneceu os mesmos dados, porém, informou uma data de nascimento diferente, o que levantou suspeita. Diante disso foi descoberto que Juninho Lagoinha estaria repassando dados do irmão dele, o Thiago, que se encontra preso por tráfico de drogas, sendo seu verdadeiro nome descoberto, Mário Vítor de Freitas Júnior.

Juninho Lagoinha foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Veja Também

DPVAT foi extinto por MP, que pode caducar, diz Bolsonaro

Em transmissão semanal ao vivo no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abordou também ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *