domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / Grupo Anjos da Madrugada intensifica ações com moradores de rua em Manhuaçu

Grupo Anjos da Madrugada intensifica ações com moradores de rua em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – A frente fria que chegou ao Brasil fez as temperaturas caírem bruscamente. Neste último final de semana foi registrada uma das noites mais frias dos últimos três anos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a temperatura na cidade de Manhuaçu chegou 9,4ºC.

Se enfrentar o frio dentro de casa e muito bem agasalhado está sendo difícil, imagine para quem vive em situação de rua.

Desemprego e conflitos familiares são algumas razões que levam as pessoas a morarem nas ruas. Por isso, estima-se que com o aumento do desemprego – que hoje, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atingem 13,7 milhões de brasileiros -, este número tenha aumentado.

Doações

Anjos da Madrugada é um grupo da Universal dedicado diretamente ao resgate e auxílio dos moradores de rua, intermediando e suprindo as necessidades básicas deles, por meio de doações de roupas, alimentos, cobertores e material de higiene pessoal. Tudo arrecadado pelo grupo e por doações recebidas.

Com a chegada do inverno, o programa social tem intensificado as doações de agasalhos, cobertores e alimentos quentes.

Na última teça-feira (9), voluntários foram ao encontro desta população rejeitada, não só com cobertores e alimentos quentes para aquecer o corpo, mas, sobretudo, com a Palavra de Deus, que desperta a fé e conduz a uma mudança de vida.

O trabalho foi feito ,na Rodoviária de Manhuaçu, rua Felipe Nacif. Praça hospital Cesar leite. E bom jardim.

As informações são de Eduardo Amorim de Oliveira

 

Veja Também

Secretaria de Fazenda encaminha mensagens de celular a 800 mil devedores de IPVA

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF) encaminhou, na segunda-feira (7/10), mensagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *