domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / Homem é assassinado em Mutum

Homem é assassinado em Mutum

Odair Jose de Souza, 42 anos, foi assassinado no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, na noite desta quarta-feira, 11/09.

A Polícia Militar foi acionada por populares. Eles informaram que um homem estaria gravemente ferido na Rua Celso Costa, bairro Cantinho do Céu. Quando a PM chegou, ele já estava morto.

Populares contaram que a vítima Odair Jose de Souza foi até a residência da autora, de 39 anos, para lhe oferecer alguns CD’s e um cachorro de estimação pelo valor de R$5,00. Após a negativa comercial da autora, a vítima se apoderou de várias pedras que estavam na rua e lançou contra a mulher e a casa dela. Chegou a quebrar o muro que circunda o imóvel.

Segundo relatos, durante o desentendimento, a autora apoderou-se de um pedaço de madeira (tipo bastão de beisebol) e golpeou a vítima na região da cabeça. Ela teve a ajuda do coautor de 18 anos, que também agrediu a vítima.

A autora foi presa e o coautor ainda está sendo procurado pela PM.

A vítima apresenta várias passagens no meio policial, destacando-se os registros de crimes de furto, ameaça, lesão corporal e crueldade contra animais. Soma-se a isso a sua condenação pela prática do crime de homicídio qualificado, além de ser usuário de substâncias.

Veja Também

DPVAT foi extinto por MP, que pode caducar, diz Bolsonaro

Em transmissão semanal ao vivo no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, abordou também ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *