quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Jovem é preso por furto e pratica de estelionato em comércio de Vilanova

Jovem é preso por furto e pratica de estelionato em comércio de Vilanova

Na tarde de sexta-feira, 08 um indivíduo suspeito de envolvimento em vários furtos a residências e golpes de estelionato acabou preso após tentar passar folhas de cheques furtadas em Lojas do distrito de Vilanova.

Celso Almerindo Sudário, 33 anos já estava sendo monitorado pelas equipes policiais de Realeza, haja visto suspeitas de envolvimento em furtos a residências e pratica de estelionato em estabelecimentos comerciais do distrito.

F U R T O S

Bom de conversa, o autor selecionava as vítimas e as convencia de que estaria em busca de imóveis para alugar, aproveitava de momentos de distração das vítimas e praticava os furtos, especialmente de objetos pessoais como bolsas, carteiras com documentos e cartões de crédito, aparelhos celulares e principalmente talonários e folhas de cheques.

E S T E L I O N A T O

Segundo registro policial o golpe de estelionato foi constatado quando os comerciantes depositaram os cheques e ou tentaram desconta-los nas agências bancárias, quando verificavam que as assinaturas do cheques não conferiam com as assinaturas dos correntistas.

Umas das vítimas do estelionatário apresentou para a PM uma filmagem na qual o autor é flagrado nitidamente passando uma folha de cheque em uma das Lojas. A proprietária da loja ainda acabou descobrindo posteriormente que o cheque não tinha fundos, pois a titular da conta que supostamente emitiu, já havia inclusive sustado o cheque.

Diante do flagrante, a Polícia Militar fez o rastreamento e conseguiu localizar o autor, sendo dado voz de prisão contra Celso Almerindo Sudário, 33 anos incurso nos crimes de furto e prática de estelionato, sendo conduzido e apresentado para a autoridade judiciária que ratificou o flagrante.

Fonte: Portal Vilanova

Veja Também

Bolinho de arroz light assado é ótimo para lanche, almoço ou jantar

Ficar horas na cozinha não é uma opção para muitas pessoas. Nestes momentos, o ideal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *