quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Manhuaçu

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Manhuaçu

Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu prenderam nesta sexta-feira, 08/03,Felipe Paceli de Oliveira.

A ação foi em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu. Segundo a PCMG, o investigado responde uma ação penal pelo cometimento de um crime de homicídio.

A ação policial foi deflagrada pela Polícia Civil de Manhuaçu, após concluir as investigações da morte da vítima Messias Rodrigues Roberto em 02/01/2019, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Segundo a PC, Felipe Paceli de Oliveira em companhia de seu irmão Marcelo Junior Paceli de Oliveira, praticaram o crime e fugiram do local, não sendo localizados durante as primeiras diligências.

Marcelo já se encontra preso pelo cometimento de outro crime de homicídio em Manhuaçu, no dia 16/02/2019 contra a vítima Roberto Junio do Nascimento de Abreu.

Felipe Paceli foi localizado na residência de seu pai e conduzido até a sede da 6º Delegacia Regional de Manhuaçu e posteriormente encaminhado ao presídio à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Veja Também

Bolinho de arroz light assado é ótimo para lanche, almoço ou jantar

Ficar horas na cozinha não é uma opção para muitas pessoas. Nestes momentos, o ideal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *