sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Destaque / Torre de Internet é alvo de furto no distrito de Vilanova

Torre de Internet é alvo de furto no distrito de Vilanova

A Polícia Militar de Realeza foi acionada pela empresa de internet PRODATA na manhã desta quarta-feira, 03 para registro de um furto de 02 Baterias marca TUDOR de 60 amperes do tipo estacionária a base de Gel.

Os equipamentos furtados compunham uma das Torres de Internet da PRODATA que fornece sinal de internet via rádio para o distrito de Vilanova.

No local a Polícia Militar arrecadou as imagens registradas pelo sistema remoto de câmeras com qualidade em HD através do infra-vermelho dos equipamentos instalados na Torre.

As imagens capturaram toda a ação dos infratores, estas imagens foram arrecadas e disponibilizadas à Polícia Militar pela empresa PRODATA para a identificação dos autores e maiores providências policiais.

A Polícia Militar conta também com o apoio de toda a comunidade ordeira do distrito de Vilanova para que, através dos serviços do 190 e do Disk Denúncias 181, possam trazer informações com vistas a contribuir para a identificação e prisão dos autores, bem como na recuperação dos equipamentos furtados.

Fonte Portal Vilanova

Veja Também

PRF faz ‘Operação Semana Santa’ em rodovias de Minas Gerais a partir de 0h de quinta-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) começa, à 0h desta quinta-feira (18), a “Operação Semana Santa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *