quinta-feira , 21 março 2019
Home / Destaque / Vereador Jorge do Ibéria, realiza com sucesso 14º Réveillon de Vilanova

Vereador Jorge do Ibéria, realiza com sucesso 14º Réveillon de Vilanova

Em programação especial que durou três dias, Vilanova comemorou a chegada de 2019, com grande público no centro do distrito de Manhuaçu. Realizada pela Casa de Carnes Ibéria/ Vereador Jorge do Ibéria, o 14º Réveillon de Vilanova começou domingo, 30/12, com espetáculos musicais no palco apresentados por cantores sertanejos e DJ, e encerramento com a Marcha para Jesus, momento religioso organizado neste primeiro dia do novo ano.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jorge Do Ibéria, pessoas em pé

Na primeira noite de programação, o grande público presente se divertiu e confraternizou ao som de três atrações especiais: DJ Darcis Fagundes e os cantores sertanejos Vanderlúcio Rodrigues e Alberto Pires.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre

No sábado, noite de réveillon, a multidão lotou o espaço do evento, e dançou ao som de novas e variadas apresentações musicais. Logo na abertura, os jovens DJ Darcis Fagundes e Morena Veneno envolveram o público.

A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

Quanto mais se aproximava o horário do réveillon, maior a presença de moradores e visitantes, e, no palco, mais música bonita ao som do cantor sertanejo Alberto Pires.

Em seguida, foi a vez de Adriano Lara embalar a todos com dançante repertório sertanejo.
Para brindar a chegada do novo ano, Jorge do Ibéria, acompanhado do cantor Adriano Lara e de Sandro ‘da Honda’, participou da contagem regressiva, em total sintonia com o público.

Na hora da virada, belíssima queima de fogos de artifício preencheu a noite com cores e luzes e reforçou a emoção de todos os presentes em congratular o começo de 2019.

E a festa não parou.

Pelo contrário, feliz a multidão dançou ao som de Ronan – ‘O Fera’, que cantou músicas selecionadas para a ocasião, desde as mais agitadas às românticas.

Nesta terça-feira, 1º de janeiro, a movimentação começou durante o dia, logo após o almoço, com apresentações de roda de viola e outras atividades.
A partir das 18h, foi realizado momento religioso do evento com a Marcha para Jesus. Momento de reflexão e oração, em invocação divina de bênçãos para o novo ano.

Jorge do Ibéria agradeceu a presença do público nos três dias de programação desta tradicional festa. Ele também agradeceu aos comerciantes e a todos os colaboradores do evento, desejando votos de feliz ano novo à toda a população.

Redação: Thomaz Júnior

Veja Também

Bolinho de arroz light assado é ótimo para lanche, almoço ou jantar

Ficar horas na cozinha não é uma opção para muitas pessoas. Nestes momentos, o ideal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *