domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / Vilanovense e aprovadas no time de futebol do Ipatinga

Vilanovense e aprovadas no time de futebol do Ipatinga

Duas jovens de Manhuaçu são aprovadas no time do Ipatinga Futebol Clube. A atacante Leidiane Vila Real, 20 anos; e a meia-atacante Vitória Eugênio,19; residente em Vilanova.

Leidiane e Vitória são destaques em todas as competições que participam. Elas são consideradas as duas melhores jogadoras de Manhuaçu e região. Ambas representam a cidade atuando pela equipe principal do MEC Futsal.

As duas tiveram passagem de sucesso e conquistaram títulos também jogando para equipe do Filadélfia de Governador Valadares, seja na disputa dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) ou o campeonato mineiro. A experiência delas ultrapassa os limites do estado e já brilha em equipes capixabas.

“Agora elas ganharam a oportunidade de mostrar o talento que têm, mostrar a qualidade técnica no Vale do Aço. Elas começam uma nova jornada, porém agora nos gramados, no Ipatinga. Conheço o potencial dessas duas atletas, acredito que elas vão brilhar os gramados. Fico muito feliz em poder ajudá-las a irem busca do sonho de serem jogadoras de futebol passional. As levei para fazer a seletiva e foram aprovadas. Aí samos aguardando o dia da apresentação,que aconteceu nessa semana passada”, comemorou Marcelo Fernandes.

As atletas começaram os trabalhos no Centro de Treinamento do Ipatinga. São treinos em dois períodos, academia, trabalho funcional e depois os amistosos visando o Campeonato Mineiro que está previsto para começar em setembro.

Na última quarta-feira(3), Leidiane e Vitória passaram por avaliação física e em seguida, um treino com o preparador físico João Paulo.“A primeira avaliação física foi para verificar a porcentagem de gordura das atletas para, em seguida, realizar um treinamento adequado de forma individual. Temos atletas com objetivos para pequeno, médio e a longo prazo e por isso ter em mãos essas informações é algo fundamental”,explicou o preparador físico.

Veja Também

Secretaria de Fazenda encaminha mensagens de celular a 800 mil devedores de IPVA

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF) encaminhou, na segunda-feira (7/10), mensagens ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *