20 mil reais são roubados de mercearia em Padre Fialho

20 mil reais são roubados de mercearia em Padre Fialho

Nesta segunda-feira, 07, A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao distrito de Padre Fialho, onde havia ocorrido um roubo a estabelecimento comercial.

No local, as vítimas disseram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG 150, cor escura, o carona foi até o escritório onde rendeu três funcionários e anunciou o assalto, então se direcionou para uma funcionária e disse: ‘’Quero ela‘’, apontando uma arma de fogo, possivelmente um revólver e exigiu dinheiro, subtraindo a quantia aproximada de R$20.000,00 em dinheiro e cheques. Também foram levados três telefones celulares dos funcionários. Após o fato os autores fugiram sentido a Pedra Bonita.

As equipes iniciaram as diligências, sendo acionado cerco e bloqueio, verificação de câmeras de monitoramento e abordagens, porém até o momento os autores ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )