Homem é espancado até a morte, suspeito de abusar da filha de 8 anos

Homem é espancado até a morte, suspeito de abusar da filha de 8 anos

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste domingo (21) em Varginha (MG). De acordo com o boletim de ocorrências, o Samu informou a Polícia Militar que havia uma pessoa morta com vários ferimentos no rosto, próximo a um ônibus, no bairro Cruzeiro do Sul.

A ex-companheira do homem informou aos militares que ele estava com a filha de 8 anos comendo lanche próximo ao local do crime. Ainda de acordo com o BO, os policiais conversaram com a criança, que disse que o pai tentou beijar e tocar suas partes íntimas. Ela então gritou e, em seguida, começaram as agressões ao homem, que morreu. No boletim, consta que a menina disse aos policiais que já estava sendo vítima de abuso sexual há algum tempo.

Segundo o delegado Gustavo Gomes, o homem era investigado por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos em Três Pontas (MG). A menina era babá de um de seus filhos. Ainda de acordo com o delegado, este inquérito deverá ser arquivado por causa da morte do investigado.

De acordo com a PM, a criança conseguiu identificar um dos agressores do pai. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Ao final do inquérito, os agressores poderão responder por homicídio, lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Até o momento, ninguém foi preso. A criança foi encaminhada para o hospital Bom Pastor.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )