Morador de Manhuaçu é preso com 202 barras de maconha em Dom Cavati

Morador de Manhuaçu é preso com 202 barras de maconha em Dom Cavati

Policiais militares apreenderam 202 barras de maconha, pesando aproximadamente 104 kg, durante a madrugada desta quinta-feira (8/4), no centro de Dom Cavati. A droga estava dividida em sacos e em caixas de papelão no banco traseiro e no porta-malas. O Fiat Palio era dirigido por um homem, de 21 anos, que foi abordado em um posto de combustível desativado.

“Nós estávamos na Operação Divisa Segura, quando em patrulhamento pela cidade de Dom Cavati, próximo ao posto de gasolina desativado, escutamos um barulho parecido com uma lata batendo. Momento em que vimos que era um veículo que chegava ao posto. Chegando ao local, nós vimos que o veículo já estava na parte de ferro da roda. O condutor  imediatamente saiu do veículo e veio nos perguntando onde tinha uma borracharia e vimos que ele não parecia com ninguém de Dom Cavati. Ele disse: ‘sou daqui’. Aí isso despertou nossa atenção: fala que é daqui, mas não sabe onde tem uma borracharia, o que levantou a nossa suspeita. Próximo ao veículo nós sentimos um forte cheiro de substância parecendo maconha. Quando olhamos, tinha um saco branco no chão perto do banco e vimos que tinha uma barra aparentando ser maconha e o cheiro continuava exalando. Nós abrimos o veículo e vimos que tinham várias caixas com barras de maconha”, detalhou cabo Wenderson.

De acordo com a PM, ele alegou que estava levando a droga para a cidade de Caratinga. “Ele nos disse que estava vindo da cidade de Ipatinga para Caratinga. No meio do caminho, próximo do trevo do Aredes, segundo ele, o pneu dele estourou e achou que estava vindo para Caratinga, só que, na verdade, estava indo para Dom Cavati. Foi isso que ele nos disse”, informou o cabo da PM.

O veículo que ele conduzia também foi apreendido. O autor preso em flagrante por tráfico de drogas e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Conforme a PM, o autor já tem passagem pela polícia e ele disse ser oriundo de Manhuaçu.

TV Sistec

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )