quinta-feira , 12 dezembro 2019
Home / Destaque / 99 Sacas de Café são roubadas em uma propriedade rural

99 Sacas de Café são roubadas em uma propriedade rural

Na noite deste domingo, 04/08 indivíduos não identificados e armados levaram aproximadamente 99 sacas de café de uma propriedade rural localizada no Córrego Vista Alegre, zona rural do distrito de São Pedro do Avaí.

O caseiro relatou a PM que foi rendido por volta das 19:30 horas e permaneceu sobe a guarda dos criminosos enquanto a quadrilha roubava todo o café limpo depositado em um galpão da propriedades rural.

Os criminosos danificaram o alarme de segurança e todo o sistema de monitoramento por câmeras, impossibilitando a captação das imagens do roubo.

Ao deixarem a propriedade os autores trancaram o caseiro dentro do galpão e fugiram levando a carga de café. A vítima foi liberada somente pela manhã quando um outro funcionário chegou na propriedade para trabalhar, só então o proprietário do sítio foi informado do roubo e acionou a Policia Militar para registro dos fatos.

A vítima pernoitou presa dentro do Galpão da propriedade Rural, os criminosos também roubaram a bateria do aparelho Smartphone da vítima (Caseiro) para que ele não conseguisse acionar a Polícia Militar. 

A Polícia Militar segue em rastreamento em busca de informações que possam ajudar a identificar e prender os autores.

Veja Também

Polícia Militar forma 416 crianças pelo PROERD no segundo semestre de 2019

O PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido no 11º ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *