Acidente deixa 1 morto e 3 feridos em Entre Folhas

Acidente deixa 1 morto e 3 feridos em Entre Folhas

Motor e roda do automóvel arrancados e pedaços do veículo espalhados por toda a parte. O Honda Civic em que as vítimas viajavam ficou completamente destruído. Este era o cenário de um gravíssimo acidente ocorrido, durante a madrugada deste domingo (14/02), na MG-425, em Entre Folhas, que deixou um morto e três feridos.

O motorista do carro Deivisson Rosa de Souza, de 30 anos, que era conhecido como “Dedé da Oficina”, infelizmente, morreu no local e o corpo dele só foi encontrado ao amanhecer. Os três passageiros identificados como João Neto, Filipe e Marcelo foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por uma ambulância do município de Entre Folhas.

Vanderlei Geraldo, motorista da ambulância, foi o primeiro a chegar ao local do acidente e contou que o acionamento aconteceu diretamente no posto de saúde de Entre Folhas. “Eram quatro jovens que, segundo informações, voltavam da cidade de Ubaporanga. A gente foi com luz de celular e lanterna à procura e achamos três vítimas. Uma vítima estava sumida e ao clarear o dia, com a ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu, a gente encontrou o corpo. Muito triste. São quatro jovens da cidade Vargem Alegre”, relatou Vanderlei.Pode ser uma imagem de ao ar livre

A cena do acidente foi resguardada até a chegada da perícia da Polícia Civil. Segundo informações da perícia, o corpo de Deivisson foi encontrado a cerca de uns cem metros de distância do local onde carro parou. O motorista seguia sentido Vargem Alegre, quando ele perdeu o controle direcional, saiu da pista e o carro bateu contra uma placa que existia próxima a uma cerca e parou inclinado em um terreno às margens da rodovia.

“Durante a madrugada fomos acionados e informados sobre a colisão de um veículo automotor contra uma placa e um barranco. Chegando ao local tinham quatro vítimas. Três das quatro vítimas estavam nas proximidades do carro. Elas foram ejetadas para fora, sendo socorridas juntamente com o Samu e uma ambulância de Entre Folhas. Uma das vítimas, a gente auxiliou na procura dela, porque porque ela tinha sido ejetada do carro e ainda não tínhamos encontrado devido ao terreno acidentado e à luminosidade. Por volta das 5h, quando começou a clarear, nós encontramos a vítima a aproximadamente uns cem metros do veículo. Ela foi ejetada e, infelizmente, já estava em óbito”, disse sargento Marlon, do Corpo de Bombeiros.Pode ser uma imagem de ao ar livre

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). As outras vítimas do carro foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. “Elas estavam conscientes, orientadas, inclusive, chegaram a relatar no local o que aconteceu. A gente não sabe a análise médica, clinicamente falando, mas, aparentemente, ali no local estavam bem. Elas disseram que o veículo passou direto na curva. Ele não viu a curva, passou direto e colidiu com a placa”, disse sargento Marlon.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu ao local para apurar informações sobre o acidente e confeccionar o boletim de ocorrência. As causas serão apuradas pelas autoridades policiais.

TV Sistec

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )