Acidente entre carreta e caminhão deixa um motorista morto e outro gravemente ferido na BR-381

Acidente entre carreta e caminhão deixa um motorista morto e outro gravemente ferido na BR-381

Um acidente entre um caminhão-tanque e uma carreta deixou um motorista morto na BR-381, em Governador Valadares (MG), na madrugada deste sábado (1). O outro condutor foi socorrido em estado grave.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo após a batida, que ocorreu na região do Distrito Industrial. As causas do acidente devem ser investigadas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

O motorista que morreu dirigia a carreta, que estava transportando produtos de padaria. Ele tinha 32 anos e ficou com o corpo parcialmente carbonizado. O outro condutor, que seguia no caminhão-tanque, teve fratura exposta em um dos braços e foi levado para o Hospital Municipal. O veículo dele estava vazio.De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 27 mil litros de água, além de líquido gerador de espuma. O Serviços Autônomo de Água e Esgoto (Saae) deu apoio com o fornecimento de dois caminhões-pipa.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e encaminhou o corpo para o Posto Médico Legal. O trânsito no local segue interrompido até a última atualização desta reportagem.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )