quarta-feira , 12 agosto 2020
Home / Destaque / Acidente entre carro e caminhão deixa Mãe e Filha feridas em acidente entre Realeza e Vilanova

Acidente entre carro e caminhão deixa Mãe e Filha feridas em acidente entre Realeza e Vilanova

A Policia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente entre dois veículos no início da noite deste sábado, 28/12. A colisão foi no km 583 da BR-116, entre Realeza e Vilanova, distritos de Manhuaçu.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol e um caminhão durante uma chuva forte que atingiu a região. No automóvel, havia três pessoas, mãe e filha que foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com ferimentos. O pai da criança não se feriu.

“Deparamos com a condutora do Gol deitada no canteiro da via, amparada por terceiros, com ferimentos no ombro, nas pernas e escoriações. Já a criança filha do casal estava sendo aparada em outro veículo. As duas foram avaliadas e conduzidas para a UPA de Manhuaçu”, explicou sargento Maiquel.

O local do acidente é próximo a uma curva e os dois veículos bateram de frente. Gol ficou parcialmente e destruído e arrancou o eixo dianteiro do caminhão. “Foi a mão de Deus que não permitiu que algo pior acontecesse, pois a batida foi muito forte”, completou o bombeiro.

Jailton Pereira

Veja Também

Motorista embriagado capota carro na serra entre Espera Feliz e Carangola

Neste domingo (09) a Polícia Militar Rodoviária registrou um capotamento na BR 482, na Serra ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *