sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Destaque / Acidente mata aposentado na MG-111

Acidente mata aposentado na MG-111

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um acidente no km 71 da MG-111, entre Manhuaçu e Simonésia. Um passageiro morreu. Moradores e motoristas apontam um buraco na pista como causa do acidente.

A colisão foi no início da noite de quinta, 21/05, e envolveu um caminhão guincho de Manhuaçu e um VW Gol da Prefeitura de Conceição de Ipanema, que retornava de Muriaé com quatro passageiros, conduzido por Antônio Carlos Cardoso.

O acidente foi na região do Córrego do Bálsamo, em frente à igreja católica, onde a água que desde por uma encosta se acumula na pista formando uma enorme cratera. De acordo com as informações preliminares, a colisão aconteceu justamente quando os veículos se cruzavam. O caminhão passou sobre a cratera na pista, atingiu a lateral do Gol, onde estava a vítima fatal.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado. “O condutor do Gol apresenta escoriações e suspeita de fratura no braço direito, enquanto outros três passageiros não se feriram. Já Onir Eler, de 78 anos, que estava no banco atrás do motorista, sofreu traumatismo grave e morreu no local”, disse Sargento Eduardo Dias.

O prefeito de Conceição de Ipanema, Samuel Lopes Lima, e o Secretário de Saúde, Alessandro Paulo Lemos, lamentaram o ocorrido. “Mais uma vez nossas estradas mal conservadas fazem mais uma vítima. Dessa vez, um cidadão humilde e trabalhador. Mesmo com a idade avançada, o senhor Onir gostava de lidar com seus afazeres do dia a dia, infelizmente perdeu a vida nesse acidente”, disse o prefeito.

A prefeitura de Conceição de Ipanema prestou toda assistência aos ocupantes do veículo e aos familiares do senhor Onir Eler.

É segundo acidente grave nos últimos 30 dias no mesmo local, mas o primeiro com vítima fatal. No início do mês, dois automóveis bateram de frente quando um motorista tentou desviar do mesmo buraco.

Já foram feitas cobranças ao DEER-MG para uma solução para o problema, mas nada foi resolvido até agora.

Por Jailton Pereira 

Veja Também

PM apreende arma, munições e materiais do tráfico

A Polícia Militar de Mutum conseguiu mais uma ação efetiva no combate ao tráfico de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *