Após batida, carreta com combustíveis pega fogo e mata um na BR-262

sacramento, br262, batida, fogo
carreta, batida, br262, sacramento
sacramento, br262, batida, carretas
Três caminhões e duas carretas se envolveram em uma batida, uma delas pegou fogo e um motorista morreu, no fim da tarde dessa quinta-feira (16), na BR-262, em Sacramento, na região do Alto Paranaíba.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um dos condutores tentou fazer uma ultrapassagem, mas com vinha um veículo no sentido contrário, no KM 749, ele acabou batendo, mesmo tentando desviar, a carroceria foi atingida. Outros três veículos de carga que seguiam atrás não conseguiram frear a tempo e também colidiram.
Uma das carretas estava carregada com combustíveis e pegou fogo. O condutor morreu no local. Ele ainda não foi identificado.
Com o acidente, o trecho ficou com o tráfego completamente impedido, até a manhã desta sexta-feira (17), quando uma pista foi liberada. Houve registro de congestionamento.
Segundo a PRF, é preciso esperar que o asfalto se esfrie para que não estoure os pneus dos veículos que por ali passarem. Já de acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra a via, o modo está em “pare e siga”. Não há previsão para a liberação completa da rodovia.
otempo

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese