Atleta de Manhumirim correrá na São Silvestre

Atleta de Manhumirim correrá na São Silvestre

A esportista Elaine Cristina de Oliveira Pacheco, moradora de Manhumirim, disputará a Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. A tradicional Maratona de São Silvestre, como é conhecida, reúne, anualmente, milhares de atletas, e, se consolida como a mais conhecida competição desta modalidade no Brasil.

‘Estou animada e tenho me preparado muito, até mesmo participando de outras corridas, em preparação para esta’, comentou.

Nascida em Belo Horizonte, Elaine mora em Manhumirim há nove anos, onde reside com o esposo.

Ela disse que começou a correr recentemente, atendendo ao convite de uma amiga. ‘Foi até que o Marcinho do Táxi me convidou para a Corrida do Trabalhador de 2019, que ocorre sempre em maio. Participei e me animei a continuar correndo. Tenho grande paixão pela corrida’, destacou.

Elaine menciona que o apoio de amigos e atletas da região é um incentivo. Recentemente, ela participou de corridas em Brasília (DF) e na vizinha cidade de Vermelho Novo.

Será a primeira vez que ela participa deste evento em São Paulo, e, no momento ela busca apoio de empresas e colaboradores para ajudar nas despesas de viagem e estada na capital paulista.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )