Atlético goleia La Guaira e garante liderança geral da Copa Libertadores

Atlético goleia La Guaira e garante liderança geral da Copa Libertadores

Ainda de ressaca após o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG, sem fazer muita força, passou com facilidade pelo frágil La Guaira, da Venezuela, na noite desta terça-feira. Com a goleada por 4 a 0, assegurada com gols de Savarino, Marrony, Hulk e Nathan, o time mineiro garantiu a melhor campanha entre todas as equipes da primeira fase da Libertadores.

Com uma campanha quase impecável de cinco vitórias e um empate em seis rodadas, o Atlético-MG soma 16 pontos e é o time de melhor retrospecto na fase de grupos do torneio continental. Assim, tem a vantagem de decidir todos seus jogos no mata-mata em casa até a final, disputada em jogo único, quase chegue até lá. O Cerro Porteño avançou em segundo do Grupo H, com dez pontos, ao vencer e eliminar o América de Cali, que jogará a Sul-Americana. O La Guaira fechou sua participação como o lanterna da chave.

Cuca não preservou titulares e, com força máxima, o Atlético-MG fez no Mineirão o que dele se esperava. Dominou completamente o limitado adversário venezuelano, que, com exceção da primeira parte da etapa inicial, em que fechou bem os espaços, não ofereceu resistência à equipe mineira.

 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )