Atlético vence Goiás no Mineirão, segue 100% em casa e mantém liderança do Brasileiro

Atlético vence Goiás no Mineirão, segue 100% em casa e mantém liderança do Brasileiro

O Atlético segue imbatível no Mineirão. Vindo de derrota para o Fortaleza, no Castelão, o time alvinegro se reabilitou em grande estilo em casa e passou fácil pelo lanterna Goiás ao fazer 3 a 0, na noite deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Keno, em cobrança de pênalti sofrido por Sasha, abriu o placar para o Galo aos 41 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Nathan ampliou de cabeça, após grande jogada de Keno. O camisa 11 estava impossível e também deu a assistência para Marrony fechar a conta.

A grande novidade no time atleticano foi a entrada do jovem Savinho pelo lado direito do ataque, onde normalmente joga Savarino, que está com a Seleção Venezuelana na disputa das Eliminatórias da Copa de 2022. O atacante, de 16 anos, mostrou personalidade e criou boas jogadas ofensivas. As outras alterações na equipe titular foram os retornos de Guga, Igor Rabello e Nathan.

Com mais uma vitória em casa, o Atlético manteve os 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão e segue líder isolado, com 30 pontos. Já o Goiás se seu calvário na Série A e continua na lanterna, com apenas nove.

O próximo compromisso do Atlético será novamente em casa. Na quarta-feira (14), às 21h30, o Galo recebe o Fluminense, no Mineirão. Na sexta, às 20h, o Goiás enfrenta o Bahia, na Serrinha.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )