Audi invade contramão e bate em kombi na br-116

Audi invade contramão e bate em kombi na br-116

Um Audi Q5, com placa de Marataíses – ES, bateu de frente com uma Kombi, com placa de Ipatinga. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, próximo à Santa Rita de Minas.

A reportagem do Polícia 24h conversou com o motorista da Kombi, Geraldo Rodrigues Valente, de 58 anos, que relatou que seguia sentido Caratinga e parou seu veículo no acostamento, para dar carona a um casal de amigos que estava em um ponto de ônibus. Segundo Geraldo, o Audi, que seguia sentido Manhuaçu, invadiu a contramão e atingiu a Kombi.

Geraldo não ficou ferido. Uma mulher de 40 anos que estava no banco do carona da Kombi, teve um ferimento na testa após bater a cabeça no pára-brisa. No Audi estavam o motorista, que segundo informações não ficou ferido, e sua esposa no banco do carona, que reclamava de dores. As duas passageiras dos veículos foram socorridas por uma equipe do SAMU e levadas para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Durante o tempo que a reportagem do P24H esteve no local, o motorista do Audi não se encontrava. Segundo informado pelo motorista da Kombi, ele foi levado até um local próximo para fazer uma ligação, já que no trecho não tem sinal de celular.

De acordo com a PRF, o motorista do Audi disse que dormiu no volante, e o carro acabou invadindo a contramão e atingindo a Kombi.

Com Informações Polícia 24 h Leste de Minas

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )