Bombeiros Militar de Manhuaçu continua a busca pela criança desaparecida no bairro Bom Jardim em Manhuaçu

Bombeiros Militar de Manhuaçu continua a busca pela criança desaparecida no bairro Bom Jardim em Manhuaçu

No final da tarde desta segunda-feira,17/11, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionada para atendimento de uma ocorrência de criança desaparecida no bairro Bom Jardim.

Supostamente a criança que possui apenas oito anos de idade, caiu dentro de um córrego no referido bairro e foi levada pelas águas. No caminho natural do referido córrego, existem manilhas e obstáculos que poderiam impedir a passagem da vítima.

Os bombeiros militares da 2ª Cia de Manhuaçu realizaram busca minuciosa por todos os possíveis locais onde a criança poderia ser encontrada, no entanto não obtivemos êxito. Dessa forma foi montada uma força tarefa no intuito de encontrar a criança.

No momento estão empenhados dez bombeiros militares, além de barcos e moto aquática em locais estratégicos do rio onde possivelmente a vítima possa ser encontrada.

Demais bombeiros militares estão percorrendo as margens do rio, realizando trabalho de busca. Estão sendo veiculadas muitas informações falsas, principalmente sobre encontro da criança. Essa informação não procede. O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu segue realizando buscas na tarde de hoje.

O pronunciamento foi feito através do 1º Tenente Flávio, Comandante da 2ª Cia de Manhuaçu.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )