Bombeiros resgatam cinco corpos no Retiro do Chalé e encerram trabalho

Bombeiros resgatam cinco corpos no Retiro do Chalé e encerram trabalho

Terminou na noite desta segunda-feira (10/1) o trabalho de resgate das cinco vítimas do veículo que ficou soterrado depois de ser atingido por um deslizamento de terra, no Retiro do Chalé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O último corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros no começo da noite. Ninguém sobreviveu.

“Infelizmente, todos os ocupantes morreram. Os militares fizeram a retirada do último corpo e a recuperação dos objetos e pertences pessoais que estavam no veículo”, rsssaltou o porta-voz da corporação, tenente Pedro Aihara.

No carro soterrado estavam os passageiros Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3.Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna
Para retirar o carro, foi usada uma retroescavadeira. O local era de difícil acesso,  oferecendo risco para os militares. Mais de 10 homens se desdobraram no trabalho. O veículo foi carregado e revirado por cerda de 400 metros, tendo sua estrutura completamente comprometida e distorcida.
A família se deslocava de Paulo Cândido em direção ao Aeroporto de Confins. O destino era a cidade de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
Próximo à Região de Congonhas, na BR-040, os viajantes se depararam com um bloqueio na pista e optaram por seguir viagem por uma estrada alternativa. Desde então, não fizeram mais nenhum contato com os familiares.
O veículo, modelo Corolla, da cor prata, foi registrado pela última vez no pedágio de Itabirito, por volta das 15h do sábado (8/1). Desde então, Polícia Militar e Bombeiros tinham intensificado o trabalho de buscas.
CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )