Buraco causa transtorno e prejuízo para motorista em Manhuaçu

Buraco causa transtorno e prejuízo para motorista em Manhuaçu

Que e nossa cidade está cheia de buracos, não é novidade e nem exclusividade de alguns bairros e distritos de Manhuaçu.

Os problemas causados nos veículos pelos buracos são inúmeros, desde os chamados vícios repentinos no carro, à parte principal de freios e suspensão do veículo. Acidentes estão ocorrendo diariamente como o caso ocorrido nesta quinta (18), na Av. Jorge Hannas, próximo às Concessionárias da Fiat, Chevrolet e Toyota.

A falta de conservação de Ruas e Avenidas gera muitos transtornos e pode até provocar prejuízos materiais e causar ferimentos.

“De acordo com a Constituição Federal, em caso de omissão a responsabilidade da Administração Pública está apontada na ocorrência de duas hipóteses: a falta do serviço que competia ao ente público realizar e a culpa por não haver realizado, sendo assim, demonstrando por meio de prova documental que os danos causados foram provocados por buraco, tem o cidadão direito à indenização.”

Percorremos alguns bairros e distritos do nosso município e identificamos vários problemas com a falta de conservação de Ruas. Entrevistamos moradores que relataram:

“O grande problema é que os vereadores estão fazendo audiência pública, manifestação e interdição da BR-262 por causa dos buracos em uma Rodovia Federal e não estão fazendo a obrigação deles.”

“se não tapar imediatamente os buracos teremos que interditar as ruas para chamar a atenção da prefeita e dos vereadores”.

“Eles foram eleitos para cuidar dos problemas da cidade e ao que parece não estão nem um pouco preocupados com a situação dos bairros e distritos da cidade.”

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Rua de Manhuaçu

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público.

Realizar obras é de responsabilidade do executivo municipal, do Prefeito Municipal.

Portanto, cabe aos Vereadores a fiscalização das ações do Poder Executivo municipal – ou seja, das ações do prefeito.

Córrego dos Pinheiros Próximo ao Distrito de Vilanova.

Redação ACM Notícias / Jornal das Montanhas / Portal dos Distritos

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )