Buser presenteia torcedores do Galo com  viagem grátis; veja como participar

Buser presenteia torcedores do Galo com viagem grátis; veja como participar

A plataforma de viagens rodoviárias e patrocinadora do Atlético, Buser, iniciou uma promoção que vai premiar 19 torcedores do Galo com um ano de viagens grátis e uma camisa oficial do clube. O número de torcedores que ganharão os prêmios é em alusão ao número utilizado por Diego Costa, último reforço do elenco. As viagens grátis serão ilimitadas para todo o território nacional onde a empresa está presente.

Para participar, os torcedores precisam acessar o perfil da Buser no Twitter e postar uma foto que represente o amor que eles sentem pelo time, utilizando a hashtag #19CraquesBuser e marcando @BuserBrasil. A ação é válida até o dia 24 de setembro. Também é necessário realizar um cadastro pelo site.

Os ganhadores serão escolhidos por uma banca avaliadora interna da empresa, que vai avaliar com base na criatividade dos participantes. Perfis falsos ou de estabelecimentos serão desclassificados da promoção.

“A Buser nasceu em Minas e eu sou atleticano, então vibramos junto com a torcida. Com o início da parceria da Buser com o Galo, em julho, demos um passo importante para a construção de um novo capítulo na história de Minas, unindo a paixão pela camisa e a alegria de viajar pelas estradas mineiras. É justamente essa combinação que queremos levar para 19 apaixonados pelo time”, afirma Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

No dia 25 de agosto, o plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou em 1º turno um projeto de lei que endurece regras para o transporte fretado de passageiros no Estado e, na prática, proíbe o funcionamento dessa modalidade de transporte por aplicativos. O cofundador da Buser comentou a aprovação do projeto.

“Estamos enfrentando uma batalha na Assembleia Legislativa de Minas por conta de uma lei que pode impedir os mineiros de usar os ônibus fretados, mas isso não vai nos parar. Já temos um milhão de usuários cadastrados na região e esperamos que esse número aumente ainda mais”, comentou Marcelo.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )