Café especiais colhido em Martins Soares é vendido para Austrália

Café especiais colhido em Martins Soares é vendido para Austrália

Café Jacu colhido no Sítio Palmeiras Emerick em Martins Soares ,foi vendido para uma empresa que comercializa cafés especiais na Austrália a Brasil Specialty Coffee, e está sendo comercializado a 30 dólares cada 100 gramas do Café.

Pode ser uma imagem de pássaro e natureza
O Jacu Bird é um pássaro que habita livremente a Mata Atlântica no Brasil, atacando as plantações de café. Eles selecionam os melhores, mais saudáveis ​​e maduros cafés para ingerir, os próprios pássaros não têm estômago, são apenas grãos e intestinos. Eles usam apenas a parte macia da fruta, a polpa e a casca da cereja do café, eliminando os grãos de café intactos que deixam o café com um sabor único de fermentação natural, um café muito raro e exótico.
Não é atoa que o café do jacu detém o título de café mais caro do Brasil e um dos mais caros do mundo. Não é para menos, afinal o processo de produção é totalmente natural e dependente dos pássaros.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
Não é só café! É um café com história e cultura. Algo que é nosso, valorizando sempre a tradição e identidade brasileira na produção do grão!
O café Jacu colhido no Sítio em Martins Soares tem notas de cana, mel e caramelo!
Martins Soares Online

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )