Carreta atropela e mata adolescente na Ponte da Aldeia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e atividades ao ar livre
MANHUAÇU (MG) – O adolescente Fernando Pereira da Silva Júnior, 15 anos, morreu num acidente no km 37,8 da BR-262 no bairro Ponte da Aldeia, perímetro urbano de Manhuaçu.
Segundo informações de testemunhas, Fernando Júnior e mais dois amigos estavam em bicicletas e pegaram rabeira em duas carretas carregadas com um bloco de granito cada.
Num trecho de reta, o adolescente perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atropelado pela rodas traseiras da carreta.
O reboque passou sobre a bicicleta e o corpo do adolescente. “Vítima da própria imprudência, infelizmente”, lamentou o Policial Rodoviário Federal Alan Caldas
O PRF lembrou outro acidente no qual uma criança teve a perna lacerada pelas rodas de uma carreta no mesmo trecho. “Temos exemplos tristes de acidente com esse tipo de ação impensadas destes adolescentes” comenta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito. “Chegamos ao local e de imediato constatamos o óbito do adolescente que teve politraumatizado e esmagamento de crânio com exposição de massa encefálica”, disse Sargento Dias
O trânsito ficou parcialmente interrompido no local sendo totalmente liberado após os trabalhos do perito Wallisson da Polícia Civil e o corpo liberado para funerária.
Jailton Pereira 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 9 9192-9394

Curta nossa página e fique por dentro das novidades: www.facebook.com/portaldosdistritos

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )