Carreta passa por cima de duas motos na BR-116

Carreta passa por cima de duas motos na BR-116

Uma ultrapassagem quase terminou em acidente grave no perímetro urbano da BR-116, em frente ao Mineirão, em Caratinga. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12).

A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta, grama, atividades ao ar livre e natureza

Duas motos e uma carreta baú seguiam sentido bairro Santa Zita, quando os condutores das motos tentaram ultrapassar o veículo de carga. Os motociclistas não conseguiram ultrapassar a carreta e eles ficaram presos entre o baú e os blocos de concreto que separam as pistas. Em uma fração de segundos, os dois conseguiram pular para a pista contrária e as três rodas traseiras da carreta passaram por cima das motos. Os motociclistas não ficaram feridos.

O motorista da carreta ficou muito assustado e não quis gravar entrevista. Ele contou que não viu as motos e que só ouviu um forte barulho e pensou que os condutores da moto tivessem ficado feridos ou até mesmo algo mais grave pudesse ter acontecido com eles. O condutor da moto Yamaha, de cor vermelha, ficou alguns minutos no local, antes da chegada da PRF, depois disse que ia beber água e não retornou mais. Em consulta ao sistema, foi verificado que a moto estava com a documentação atrasada. Ela foi removida para um pátio credenciado.

Já o condutor da moto Honda Bros, de cor laranja, permaneceu no local e conversou com a reportagem do Polícia 24h. Segundo Kener,a carreta estava à direita da pista, quando o outro motociclista e ele foram ultrapassar, o veículo de carga teria voltado para a esquerda da pista, quando ele percebeu que os pneus da carreta iam atingir a moto e então pulou.

Um agente da PRF fez o teste do bafômetro no motorista da carreta e no motociclista e em o resultado deu negativo para álcool no sangue.

Com informações Policia24hLeste

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )