Casa pega fogo e cômodos ficam destruídos

Casa pega fogo e cômodos ficam destruídos

Na tarde desta sexta-feira (30), um incêndio destruiu uma residência na rua José Alves da Silva, bairro Estação, em Bom Jesus do Galho. O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado e uma equipe trabalhou no combate às chamas. Os cômodos mais atingidos foram o quarto das crianças, cozinha e banheiro. As paredes da casa, que fica no segundo pavimento, apresentaram diversas rachaduras.

Pode ser uma imagem de área internaA reportagem do Polícia 24h conversou com Paula de Souza, proprietária da residência, que informou que além dela, também moram na casa o marido e quatro filhos. As crianças tem 3, 6 e 8 anos, e um bebê recém-nascido. No momento que teve início o incêndio, as crianças estavam no imóvel com a babá. Paula disse ainda que estava no serviço quando foi informada sobre o incêndio e foi rapidamente para o local.

Pode ser uma imagem de estradaAo perceber o fogo no quarto dos meninos, a babá pegou as crianças e saiu do imóvel imediatamente. As camas, guarda-roupas, colchões, brinquedos, roupas e calçados das crianças ficaram completamente destruídos. Na cozinha e banheiro, também muito estrago causado pelas chamas.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local para os trabalhos de praxe. As causas do incêndio serão apuradas. A família aguarda um parecer técnico para saber se a estrutura da casa ficou comprometida.

Pode ser uma imagem de área internaA família precisa de ajuda. Doações de roupas para meninos de 3, 6 e 8 anos, camas, colchões, itens de cozinha e qualquer outra ajuda será muito bem vinda. Quem desejar ajudar, pode entrar em contato no número (33) 98846-5347, e falar com Alessandro (Sandrinho).

Informações: Polícia 24h Leste de Minas

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )