Casal é preso por tráfico em Manhuaçu

Casal é preso por tráfico em Manhuaçu

Policiais da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu prendeu nesta sexta, 14/01, J.G.H.M., 31 anos, e T.S.P, 28 anos, devido a prática do crime de tráfico de drogas.

Após várias diligências policiais, os investigadores de Polícia da 6ª DRPC de Manhuaçu conseguiram identificar e abordar um casal no momento em que chegavam em sua residência, sendo procedido a abordagem, e inicialmente sendo encontrado dinheiro, balança de precisão, celulares, e sacolas de chup-chup, comumente utilizadas para a dolagem de drogas, que após fracionadas seriam revendidas aos usuários.

Com a mulher T.S.P. durante a abordagem foi questionada sobre a possível existência de drogas escondidas em suas vestes, sendo negado. Com a chegada de uma policial feminina para a busca pessoal, antes mesmo de ser realizada, esta informou que teriam drogas encobertas em seu corpo. Com a busca pessoal foram encontrados dois embrulhos contendo substancias aparentemente de cocaína e um involucro de substancia análoga a maconha.

Também foi apreendida uma motocicleta, o qual era utilizada para o transporte das drogas.

O homem foi levado até a 6ª Delegacia Regional De Manhuaçu para as devidas medidas legais.

As investigações e a ação policial foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e realizadas pelos investigadores de Polícia Victor Neves Gomes de Oliveira, Luís Guilherme dos Santos Azevedo, Renata dos Santos Paula, Ricardo Emiliano da Silva, Luiz Fernando Lopes de Oliveira e Diego dos Santos Velasco Pinheiro.

Com informações da Polícia Civil

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )