Chateado, Roger avisa: 'não pode oferecer três gols para o adversário

A derrota por 3 a 2 para o Paraná Clube, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deixou uma preocupação para o técnico Roger Machado além do resultado por si só. Pela primeira vez na temporada, a equipe alvinegra sofreu mais de dois gols em uma partida, situação que deixou o técnico chateado.
“Pela primeira vez no ano minha equipe sofreu três gols. Temos que entender isso. Existem detalhes de conduta nas competições e essa (Copa do Brasil) tem 90 minutos. O  Brasileiro é de regularidade, você não pode oferecer três gols para o adversário nunca. Uma equipe experiente, que saiu na frente, não pode dar essa chance ao adversário”, avaliou Roger.
O motivo maior do descontentamento do treinador se deve pela característica da Copa do Brasil. Com o jogo de volta marcado para a próxima quarta-feira, no Independência, é imprescindível que o Atlético não sofra gols, se quiser se classificar às quartas de final do torneio contando com uma vitória simples.
“A gente sabe que momentos de instabilidade vão acontecer, com uma derrota em casa (diante do Fluminense, pelo Brasileiro), sofrer três gols na Copa do Brasil. Temos que entender os porquês, se estamos entrando de forma diferente. É em cima das reavaliações e das críticas que vamos receber que nós vamos corrigir e buscar a vitória”, completou o técnico.
 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese