Cia de Dança Suelen Cristina combate a violência doméstica em novo clipe

Cia de Dança Suelen Cristina combate a violência doméstica em novo clipe

Com tema evidenciando a importância da denúncia contra a violência doméstica, o novo clipe da Cia. de Dança Suelen Cristina foi oficialmente lançado na noite desta segunda-feira, 12/07, em Manhuaçu.

Com público restrito e total observância às normas de prevenção ao COVID-19, o lançamento contou com a presença de autoridades, convidados e membros da companhia de dança, nas dependências do Cine Teatro João Bracks, no centro da cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Na abertura da programação, o Delegado Regional Dr. Felipe Ornelas Caldas, se pronunciou sobre a importância do tema e o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil para prevenção a estes crimes. O Delegado frisou os projetos implantados em Manhuaçu e região e o dedicado trabalho de toda a equipe para minimizar este tipo de violência e ocorrências de feminicídio.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Em seguida, se pronunciaram a Delegada Dra. Adline Ribeiro, responsável pela Delegacia da Mulher; Ana Rosa Campos (Projeto ‘Chame a Frida’); Psicóloga Dra. Milene Coelho de Oliveira (Projeto Elzas) e a equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Polícia Militar, representada por Tenente Suelen, Sgt. Ailton e Cabo Mayara. O Secretário M. de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, também discursou, parabenizando o trabalho dos talentosos jovens. O clipe teve filmagens, edição e direção de Lucas Carim.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Também presentes, a Prefeita Maria Imaculada e membros do secretariado, Vereadores Eleonora do CEM, Rose Mary e Jânio Garcia (Jânio do Catinga), equipe de policiais civis que atuam na prevenção e investigação de crimes envolvendo violência doméstica, além de dançarinos que integram a companhia de dança.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O novo clipe apresentado por Suelen e Cia. emocionou. Pela expressão da dança, o sentimento de indignação com atitudes violentas e covardes que, por vezes, ocorrem dentro das residências, e a esperança da paz, possível a partir do corajoso ato de denunciar.

Após a apresentação de estreia do clipe, aplausos efusivos dos presentes a este novo trabalho artístico que aliou a beleza e a técnica da dança ao gesto social de apoio às vítimas de violência doméstica.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

No encerramento, Suelen Cristina chamou ao palco os dançarinos presentes e os irmãos que atuaram diretamente na produção do videoclipe, Karen e Lucas, com a pintura do cenário e edição do vídeo. Muito feliz com o resultado deste novo trabalho, Suelen agradeceu a todos e os presenteou com entrega de placa de homenagem.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

PATROCINADORES

*Atelie Vivaz – Lucimar Evangelista

*Mislene Faria – Desing Sobrancelha

*Thaje Comesticos – Jeane Breder e Thales Silva

* Kelson Santos – Vereador

* Academia Monster – Juninho Mendes

* Alessandra Alves- Psicanalista  e Pedagoga

* Rose Mary- Vereadora

* Janio do Caatinga- Vereador

* Cia Swing Mineiro – Patrick Leandro

* Gilmar Cuca Cabral- Vereador

* Rei do Petisco

* Jeane Breder – Terapia Sistêmica

* SolNatus Produtos Naturais

* APEF –  Associação dos Professores de Educação Fisica de Manhuacu e Região

* Artista Plástica – Karen Carin

COLABORADORES:

* Casa do Pintor

* Unifacig Centro Universitário

* Carlos Tur

* Grafica Rocha

* Minas Morango

Participação:

Linconl Lana

Geninho Ventura

Vinicius Terra

Apresentação: Patricia Ferreira Cerimonialista

Fotos: Thais Abreu Fotografia

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )