Cia de Dança Suelen Cristina se classifica em segundo lugar no 19º Festival IAGAD no Rio de Janeiro

Cia de Dança Suelen Cristina se classifica em segundo lugar no 19º Festival IAGAD no Rio de Janeiro

MANHUAÇU – A Cia Suelen Cristina, foi convidada para o Festival IAGAD – intercâmbio de Dança, no Estado do Rio de Janeiro, realizado no dia 06 de junho. A companhia selecionou uma coreografia, de Jazz contemporâneo, com tema sobre a violência doméstica. E devido aos protocolos de segurança, a coreografia teve varias adaptação da coordenadora da Cia de Dança, Suelen Cristina.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Festival recebeu inscrições de todo o país, são vários grupos selecionados. E esta, é a décima nona edição do Festival IAGAD, muito popular em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Para; Suelen Cristina, “a Cia de Dança Suelen Cristina, ter sido convidada foi o início de um sonho que deu certo, e mais um reconhecimento da qualidade do trabalho artístico em dança que lutamos sempre para apresentar o nosso melhor, com muito esforço, muito amor e carinho. Apesar do friozinho na barriga, e o medo quando recebemos o convite, mas é claro que aceitamos. E conquistamos o 2 º lugar, estamos mega felizes e realizados, com mais essa conquista! E até aqui nos ajudou o senhor”.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )