Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterrado

Cinco pessoas da mesma família morreram após carro ser soterrado no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O deslizamento de um encosta levou o carro durante as fortes chuvas de sábado (8).Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação encontrou os corpos de três adultos e duas crianças durante a tarde desta segunda-feira (10). A primeira vítima localizada foi Ana Alexandrino Santos, de 3 anos, que estava no carro com o pai dela, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, com a mãe, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, e o irmão Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6.

O motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, que também era da mesma família também foi localizados. Todos seguiam da da cidade de Paula Cândido, na Zona da Mata mineira, em direção ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Com o fechamento da BR-040 no último sábado (8), o carro com a família desviou passando pela Avenida Nair Martins Drumond, na altura do no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho. Mas uma encosta com a lama, levou o carro por cerca de 400 metros e foi completamente destruído.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Cinco pessoas da mesma família morrem após carro ser soterrado em Brumadinho - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus (0 )