Clássico quente e decisivo: Real Madrid recebe o Barça no Espanhol

Resultado de imagem para Clássico quente e decisivo: Real Madrid recebe o Barça no Espanhol

Neste domingo, um dos clássicos mais quentes e importantes do mundo do futebol acontecerá no Santiago Bernabéu. O Real Madrid recebe o Barcelona em sua casa, às 15h45 (de Brasília). O confronto pode decidir o Campeonato Espanhol. Se vencer, o time de Madri abrirá seis pontos de vantagem para os catalães e com uma partida a menos.
O ‘El Clasico’ pode ser só domingo, mas os zagueiros Gerard Piqué e Sergio Ramos já vêm esquentando o clima há algum tempo. Isso porque, conhecidos pelas polêmicas, os dois vêm trocando provocações nas redes sociais e nas zonas mistas, atacando os adversários.
A polêmica mais recente foi após a classificação dos madrilenhos para a semifinal da Liga dos Campeões, conquistada com triunfo sobre o Bayern de Munique. Após o primeiro gol em impedimento de Cristiano Ronaldo, Piqué ironizou a arbitragem em uma rede social. Sem deixar para depois, Ramos respondeu o companheiro de seleção da Espanha.
– Que rebobine e reveja o jogo anterior com o PSG para ver o que pensa. Vamos ver o que se passa amanhã para ver se as reticências se repetem – disse, referindo-se ao jogo entre Barça x Juventus, quando os catalães foram eliminados depois de empate por 0 a 0.
TREINADORES COMENTAM EXPECTATIVA
Antes do importante embate, os dois treinadores deram coletivas e preferiram não polemizar. Zidane, inclusive, afirmou que a partida não será considerada uma decisão do Campeonato Espanhol e que o Real precisa vencer todos os jogos restantes.
– É um jogo que precisa ser jogado, que exige muita luta e trabalho para vencer. Não somos favoritos. As pessoas de fora podem pensar assim, mas, para nós, não. Iremos a campo para fazer um grande jogo. O jogo de amanhã não é decisivo. Aconteça o que acontecer, restam sete finais, e o clássico é mais uma. Até o final, vamos a pensar jogo a jogo – disse Zidane.
– São muitas situações especiais, pelo momento em que estamos na temporada, por jogar contra um grande rival, a equipe que agora é líder. O objetivo é ser fiel à nossa ideia, e com isso poderemos dominar o jogo. Eu estou pronto para o jogo com ou sem Neymar – afirmou Luis Enrique.

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese