terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Destaque / Cliente encontra dedo humano em esfiha de lanchonete

Cliente encontra dedo humano em esfiha de lanchonete

Clientes relataram que haviam solicitado a esfirra fechada por delivery e, quando foram comer, se depararam com um dedo dentro do alimento. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite de sábado (11) os policiais militares soldado Allan e soldado Guilherme, estavam em patrulhamento pelo município de São Paulo (SP), quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência em uma residência pela Vila Guilherme.

Com a chegada da equipe no local da solicitação, foi feito contato com a vítima Elisangela Alcântara dos Santos, que declarou ter comprado uma caixa de esfihas por telefone, e quando seu filho foi comer e deu a primeira mordida encontrou dentro da esfiha um dedo humano decepado. Foi verificado pela equipe e constatado a veracidade dos fatos.

Feito contato com Eduardo Celso do Carmo Santos, responsável pelo estabelecimento comercial, onde o mesmo disse que no dia 09 de julho, o funcionário Jesus de Souza Silva, havia sofrido acidente de trabalho e perdido parte do dedo.

As partes foram encaminhadas até o 20º Distrito Policial, onde foi dada ciência a autoridade de plantão Dr Nilma da Silva Azevedo que elaborou o BOPC de crime contra as relações de consumo/perigo para a vida ou saúde de outrem/localização e apreenção de objeto/lesão corporal culposa.

Siga nosso Instagram e fique por dentro das novidades! 

https://www.instagram.com/portaldosdistritos/

Veja Também

O truque de chef para cozinhar salmão na perfeição

Jonah Reider, colunista do Food and Wine, divulgou a técnica  definitiva para cozinhar postas de salmão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *