Colisão frontal envolvendo dois veículos é registrada na MG-329

Colisão frontal envolvendo dois veículos é registrada na MG-329

A colisão frontal envolvendo um veículo Corsa Classic, placas de Caratinga e um veículo Gol, placas de Bom Jesus do Galho, aconteceu na tarde desta segunda-feira, na MG-329. O veículo Corsa Classic, contava com 03 ocupantes e o veículo Gol, apenas a motorista.

Pode ser uma imagem de carro e estrada

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu, atenderam a ocorrência.

Conforme Sargento Silvestre, uma das vítimas do veículo Classic, esposa do condutor, estava sentada no banco de trás, apresentando fratura no membro inferior e trauma grave de crânio. O motorista, reclama de dores lombares e segundo o bombeiro militar, o banco dele se projetou para a frente, fazendo com que ele batesse o tórax no volante. Para a retirada do condutor, foi necessário fazer o corte do encosto do banco. A filha do casal, estava com suspeita de trauma de face.

De acordo com Sargento, a condutora do veículo Gol, queixa de dores na região do tórax.

Todas as vítimas foram atendidas primeiramente pelo Samu e foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, para atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local dos fatos para o trabalho de praxe. Causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Com informações do Super Canal

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )