Com relatório concluído, STJD pede expulsão do Inter do Brasileirão

Resultado de imagem para STJD Inter do Brasileirão
O STJD concluiu o relatório dos supostos documentos falsos que o Internacional utilizou-se para apresentar denúncia sobre a suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, no último Brasileiro. O Tribunal concluiu que a equipe gaúcha se valeu de e-mails adulterados como tentativa de prova e, de acordo com o site da ESPN, pediu que o Internacional seja excluído do Campeonato Brasileiro. Tratado como uma ‘bomba’ nos bastidores do STJD, o inquérito também propõe a suspensão de dirigentes.
Procurado pela reportagem do jornal gaúcho ‘Zero Hora’, nenhum dirigente do Internacional se pronunciou sobre o assunto.
O time gaúcho foi rebaixado no ano passado. Mas alegava que o Vitória entrou em campo com o jogador Victor Ramos de forma irregular, depois de não o registrar como uma transferência internacional. O fato jamais foi confirmado.
O Internacional foi até à Corte Arbitral do Esportes, o CAS, na tentativa de reverter o resultado do descenso. No entanto, acabou não obtendo êxito.
Punições 
O Internacional pode ser enquadrado, segundo a ESPN, no artigo 61 do Código Disciplinar da Fifa e no artigo 234 do Código de Justiça Desportiva do Brasil. Em uma punição mais branda, também é possível que o clube seja proibido de contratar jogadores por um período. Se considerado culpado, a pena mais leve para o Inter seria apenas multa.
@SUPERFC

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese