Corpo da enfermeira sequestrada é encontrado em plantação de eucalipto

Corpo da enfermeira sequestrada é encontrado em plantação de eucalipto

O corpo da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (20), em uma área de plantação de eucalipto, em distrito que pertence a Caratinga, mas fica próximo a Ipaba, na região do Vale do Aço. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida com um tiro na testa e tem indícios de ter sido violentada sexualmente.

Priscila estava desaparecida desde a última segunda-feira (15), quando foi sequestrada durante um roubo, em Santana do Paraíso. O suspeito do crime foi preso, relatado aos policiais que matou Priscila e indicado onde estava o corpo, em Ipaba, cidade do Colar Metropolitano do Vale do Aço.

Na noite desta sexta-feira (19), Reginaldo Ferreira de Souza, vulgo “Pau Veio”, de 49 anos, suspeito de sequestrar a enfermeira, foi preso em Guarapari- ES. Após a prisão, ele teria dito aos policiais que matou Priscila no dia do roubo e teria deixado o corpo na região de Ipaba.

De acordo com as informações iniciais, após o acusado ter confessado o crime, os policiais iniciaram as buscas para encontrar o corpo de Priscila, na região indicada por Reginaldo.

Ocorrência segue em andamento, mais informações, assim que possível.

Fotos do local: Plantão Policial de Ipatinga

Polícia 24h Leste de Minas

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )