Corpo de bombeiros recebe nova unidade de resgate

Corpo de bombeiros recebe nova unidade de resgate

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20/12, na cidade administrativa em Belo Horizonte, a entrega de viaturas para as forças de segurança de Minas Gerais. Além de viaturas para as polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros também recebeu veículos para fortalecer o atendimento à população.

Manhuaçu

Desde a sua implantação em Manhuaçu, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais tem recebido uma atenção especial do Deputado João Magalhães. “O Corpo de Bombeiros foi uma das maiores conquistas da população de Manhuaçu e região, e, poder contribuir para melhoria das instalações, veículos e equipamentos é proporcionar um melhor atendimento à população”, frisa o Deputado João Magalhães.

Com a criação do Batalhão de Bombeiros Militar de Ipatinga, o pelotão de Manhuaçu foi elevado à condição de Companhia e é responsável pelo atendimento aos municípios das regiões de Manhuaçu, sede da Cia e do 1º pelotão e Caratinga, sede do 2º Pelotão.

Entrega das Viaturas

“Minas Gerais é o Estado mais seguro do Brasil!” Com essas Palavras o Excelentíssimo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema realizou a entrega de mais de trezentas viaturas para PMMG e para o CBMMG, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte-MG.

Estiveram presentes na Solenidade o Comandante do Décimo Primeiro Batalhão de Bombeiros, Sr. Tenente Coronel Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes, representando o Município de Ipatinga, o Tenente Flávio, representando a Segunda Companhia de Bombeiros Militar em Manhuaçu, o Tenente Wildemarque, representando o Quinto Pelotão em Coronel Fabriciano, e Tenente Mafra, que representou o Sétimo Pelotão em Timóteo.

Ao todo o 11º BBM receberá quatro novas Unidades de Resgate que poderão oferecer um melhor atendimento à população de nossa região.

Reforçamos assim nosso compromisso em continuar prestando atendimentos de qualidade e excelência para a sociedade. O “Batalhão de Aço” agradece ao Comandante-geral do CBMMG pelo reconhecimento e recursos recebidos para que possamos continuar a oferecer atendimentos cada vez melhores! Muito obrigado!!!

“Bombeiro Militar, o Amigo certo nas horas incertas!”

 

CATEGORIAS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )