Cruzeiro bate Vitória na estreia de Ney Franco

Cruzeiro bate Vitória na estreia de Ney Franco

Na estreia do técnico Ney Franco, o Cruzeiro conseguiu chutar a “zica” pra longe e exterminou o jejum de cinco jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo fraco, o time celeste voltou melhor para a etapa final e bateu o Vitória por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Mineirão, pela nona rodada da competição.
O gol da vitória celeste veio dos pés, ou melhor, da cabeça do meia Régis, aos 30 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na medida de Arthur Caike, o camisa 10 apareceu livre na área e só testou para o fundo das redes.

A vitória era tão importante para o time celeste que, após o apito final, alguns jogadores se ajoelharam no gramado para agradecer.

Com o resultado, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento e pulou para a 13ª posição, com oito pontos. Já o Vitória estacionou no oitavo lugar, com 13.

Agora, o Cruzeiro terá a semana cheia para descansar da maratona de jogos e também para trabalhar tentando assimilar a filosofia de Ney Franco. A equipe celeste volta a campo no sábado (19), às 21h, para enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 10ª rodada da Série B. Na segunda-feira (14), às 20, o Vitória visita o Juventude, no Alfredo Jaconi.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese