terça-feira , 22 setembro 2020
Home / Esportes / Cruzeiro vence Guarani de virada e zera pontuação na Série B

Cruzeiro vence Guarani de virada e zera pontuação na Série B

Cruzeiro vence Guarani de virada e “zera” pontuação na Série B ...

O Cruzeiro mostrou poder de reação ao vencer o Guarani por 3 a 2, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada da Série B. Depois de sair atrás no placar, com belo gol de Waguininho, aos 2min de jogo, o time celeste empatou rapidamente, em finalização de Régis, aos 5min, e virou aos 28min, em pênalti convertido por Marcelo Moreno.

Na etapa final, a Raposa levou o gol da igualdade aos 27min, num lance em que Didi, defensor do Bugre, estava impedido. Entretanto, dois minutos depois, o zagueiro Leo se aproveitou de saída errada do goleiro Jefferson Paulino e fez, de cabeça, o terceiro gol após escanteio cobrado por Raúl Cáceres.
Com o triunfo, o Cruzeiro zerou a pontuação na Série B, já que iniciou a competição com menos seis pontos devido a uma punição na Fifa pelo não pagamento de 850 mil euros (R$ 5,4 milhões) da contratação por empréstimo do volante Denílson, em julho de 2016, ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

A equipe de Enderson Moreira está em 17º lugar na segunda divisão, levando vantagem nos critérios de desempate sobre o CRB (enfrenta o Oeste nesta quarta, às 17h, em Maceió), o próprio Guarani e o Sampaio Corrêa. No domingo, às 16h, o adversário será o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Veja Também

O truque de chef para cozinhar salmão na perfeição

Jonah Reider, colunista do Food and Wine, divulgou a técnica  definitiva para cozinhar postas de salmão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *