Dias após discutir com rapaz em bar, mulher é executada com 17 tiros

Dias após discutir com rapaz em bar, mulher é executada com 17 tiros

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros na porta de casa, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de BH, na noite desta segunda-feira (4/1). Um homem, com quem ele teve um desentendimento dias antes, em um bar, é considerado o suspeito de mandar matá-la.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era Kellen Soares Ferreira Almeida e estava na porta de sua casa conversando com algumas amigas. Elas notaram que um veículo estava passando pela rua por diversas vezes. Em uma dessas ‘passagens’, o carro parou e um homem foi direto à Kellen para fazer uma pergunta.

De acordo com o relato das testemunhas, ele queria saber ‘onde tinha chá’, gíria utilizada para se refeir a drogas, e a mulher respondeu que no sacolão ele encontraria vários tipos. Após o primeiro contato, o homem foi embora e voltou pouco tempo depois, já efetuando muitos disparos contra Kellen.  Uma terceira pessoa também é suspeita de envolvimento no crime. Um homem, de 32 anos, teve uma discussão com a vítima no dia anterior e, segundo as testemunhas, ele teria feito ameaça de matá-la.

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar Esse

COMENTÁRIOS

Wordpress (0)
Disqus ( )
pt_BRPortuguese